terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu não sou feliz, há anos que não sou feliz. Não posso esperar a vida toda por algo. Não posso escrever o resto da minha vida no meu computador e esperar que alguém leia, nem posso falar sozinha e esperar que alguém me ouça. É preciso uma voz, é preciso fazer-me ouvir! Não posso sonhar na minha cama o resto da vida, nem posso viajar nas páginas de internet para sempre, nem cantar dentro de casa o resto da minha vida, não posso, nem posso continuar infeliz. Eu preciso de correr atrás de algo, preciso de escrever para o mundo inteiro e fazer-me ouvir, dizer algo que realmente interesse, viajar verdadeiramente, comprar o bilhete de avião ou de comboio e sumir, fazer as malas e sonhar.  É disso que eu preciso, e sempre precisei e não posso esperar que isso aconteça do nada. Agir, é necessário e não posso falar em primeira mão mas tenho a certeza que é necessário e que faz maravilhas!
Eu só quero acordar e sentir alguma coisa, não peço demasiado, mas não posso pedir ao mundo, tenho que pedir a mim mesma um pouco de coragem e seguir!



 

1 comentário:

  1. às vezes é mesmo isso... ter coragem. agir. sair do ninho. da zona de conforto e arriscar... custa um bom bocado. não é nada fácil. mas isso tu já sabes e apesar disso vais tentar e eu acredito que vais conseguir!!! força

    ResponderEliminar