terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

words falling.


Lembro-me de saber fazer malabarismo com as palavras, na poesia e prosa, nos pensamentos também... Perdi a habilidade, agora sempre que tento, cai um elo qualquer e é impossível formar círculos perfeitos.
Vou perdendo sempre o fogo da expressão, ficando sem formas de desabafar. Infelizmente escrever parece cada vez mais difícil para mim, não me soa bem. Parece coisa de ontem, esta paixão a debilitar, uma das tantas que perderam a energia, faz-me falta, esta estrada entre mim e o mundo. De outra forma eu não me sei revelar.
Cortei outra estrada, está na hora de descobrir uma nova. Outra mais fogosa, mais possível de matar o silêncio e capaz de falar por mim...
 
 

1 comentário:

  1. Outra mais fogosa, mais possível de matar o silêncio e capaz de falar por mim...

    lindo. gostei muito

    ResponderEliminar