segunda-feira, 27 de agosto de 2012

estado de espírito.


Eu acho que as pessoas não entendem que qualquer mínima coisa se torna parte do que somos, parte da nossa história, seja ir beber café naquele determinado dia e ter tropeçado, ou cruzar o olhar com o amor.
Ontem lavei a louça, e é agora parte da minha história, assim como faz parte aquele risito que soltei a ver um filme, aquele terrível acontecimento que não quero lembrar ou até aquelas borboletinhas na barriga que senti quando ouvi aquele nome á muito tempo atrás, tudo se entranhou em mim, como o cheiro do tabaco se entranha na roupa e que eu adoro.
Faz tudo parte de uma teia que tudo agarra, fica tudo lá e eu adoro, seja o que for.
Ninguém gosta de tédio ou de tristeza, ou daquele aperto no vácuo do nosso corpo que nos faz largar as lágrimas que antes engolimos á força mas, mais tarde acreditem ou não vão adorar, e eu vou adorar a vida que tive independentemente de tudo. Agora não suporto isto mas tudo se vai construindo e algo de maravilhoso, como uma torre de pedras onde posso ver e sentir-me no topo do mundo, pode acontecer..

2 comentários:

  1. vai ao meu segundo post ve se me podes ajudar, por favor. obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Ai não tem mal nenhum!
    Até agradeço!
    Realmente pois é!
    Tal como jersey shoore a serie x)
    é mesmo isso.
    Obrigada pela correcção =)

    ResponderEliminar