domingo, 24 de abril de 2011

Confiança

Ás vezes encontro-me bastante confiante, por vezes demasiado convencida, ás vezes tenho esse tipo de descargas e ainda bem. Já basta estar a maior parte do tempo com a auto-estima bem no fundo. Às vezes surpreendo por ficar convencida de repente, mas eu não tenho ninguém que me diga que sou bonita todos os dias, não há ninguém que me elogie pelo que sou a toda a hora, não há ninguém que o faça, se não for eu própria, mais ninguém o fará, por isso, ainda bem que consigo ser convencida a valer, por vezes. Por isso a sério, digam o que disserem, não importa, mas o melhor elogio de todos será sempre o da nossa própria confiança...
Façam um elogio ao vosso próprio ser, digam: "Sim, eu sou linda(o), eu sou talentosa, eu sou única, eu tenho personalidade e eu posso ser tão boa (o) quanto os outros basta acreditar, eu sou o melhor que posso ser e ninguém o pode ser por mim!"

3 comentários:

  1. sabes que as vezes apesar de termos noção de tudo isso, a nossa cabeça é traiçoeira :s
    gostei muito, tens toda a razão no post, é verdade não temos quem nos diga todos os dias o quanto valemos, como somos linda, e o tanto que somos amadas, mas também temos de gostar de nós primeiro, senão quem o fará?
    as vezes desvalorizamos a nosso opinião sobre nós próprios, mas está errado, somos os nossos maiores críticos, somos o nosso maior apoio.

    ResponderEliminar
  2. » adoroo todos os teu textos +.+
    vê o meu bloog e seguee (;

    ResponderEliminar