quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não entendo!!!

Já não entendo ninguém á minha volta, antes até me esforçava para tal, mas cansei de tentativas falhadas.
Afinal, pessoas que pouco têm de complexidade são difíceis de entender exactamente por isso, por serem pouco complexas, pouco interessantes. Tudo tem que se lhe diga, mas estas pessoas muito pouco e porquê?
Porque só estão bem com a tristeza dos outros, com a vingança, só estão bem vivendo de mãos dadas com a maldade.
Alguns até que apenas são maldosos por vezes, outros fazem questão de o ser a toda a hora, felizmente que não interessam a ninguém, são felizes com eles próprios, com o seu ego, com um espelho á frente da cara ( “mim”, “eu”, “minha pessoa”)!!!!
Enfim, não dá para entender!

-às vezes sabe bem falar assim destas pessoas que me irritam, basicamente a maior parte dos que me rodeiam.

1 comentário: