domingo, 31 de outubro de 2010

Palavras em silêncio

Todas as palavras importantes que eu tinha para dizer ao longo da vida eu disse-as, em silêncio.

Eu disse-as e permiti e permito a mim própria que o fizesse e faça porque, houve instantes apropriados e eu falei mesmo que não tivesse deixado ninguém ouvir, houve frases em que tive de dizer muitas palavras mesmo que elas fossem mudas...
Aceitei que eu própria as referisse mesmo que as tenha proferido em silêncio, aceitei que as tenha dito só para mim quando devia tê-las atirado ás estrelas, quando devia tê-las escrito no céu...
Eu disse-as em silêncio e se não as ouviram, foi porque não entenderam a verdadeira expressão.
Se não conseguem entender algo tão puro como o silêncio, jamais compreenderão algo tão complexo como uma palavra dita com todo o seu som e significado.

4 comentários: