quinta-feira, 1 de julho de 2010

Esta noite

Esta noite, falemos em silêncio
Conta as estrelas comigo, caminha ao meu lado
Olha-me bem nos olhos, diz-me o que penso
Mas, por favor fica calado
Esta noite lembra-te só de mim
Esquece os pensamentos supérfluos
Não me fales de frente!
Esquece que sabes falar
Olha-me bem nos olhos, e fala-me com o olhar
Esta noite não digas que não
Abraça-me, encosta-me ao teu peito
Faz-me ouvir o bater do teu coração
Esta noite fica comigo por um momento
Esta noite sente-me ao sabor do vento…

11 comentários:

  1. lindissimo!

    vou seguir-te, adorei os teus textos (e poemas)

    bjnhos*

    ResponderEliminar
  2. que lindo, que lindoooooo !
    é verdade, ontem já foi passado, é sempre assim :/

    ResponderEliminar
  3. Oh, exageras mesmo :O
    está normal (A)

    ResponderEliminar
  4. pois, mas não.
    é apenas imaginação, que envolve alguns sentimentos verdadeiros :o

    ResponderEliminar
  5. é (h)
    tu é que escreves mesmo bem :o

    ResponderEliminar
  6. eu não acho O:
    acho que escreves mesmo muito bem. (h)

    ResponderEliminar
  7. vê-se que tem sentimento no meio :O

    ResponderEliminar
  8. nota-se um pouco (A)
    e escreves com mistério, por isso é que eu gosto dos teus textos.

    ResponderEliminar
  9. eu gosto, :3
    oh só acha isso, quem não está atento ao que lê.

    ResponderEliminar
  10. "É como diz aquela velha frase ne" Se meu silêncio não lhe diz nada minhas palavras serão inuteis!

    Lindo post! Tem sentimento!

    bjos

    ResponderEliminar
  11. Oh, pois.. só se torna difícil lidar com algumas situações.. Mas é passageiro, como sempre (:

    ResponderEliminar