segunda-feira, 7 de junho de 2010

Màscaras

Tanto fingimento,todos se escondem,todos se mascaram..
Deixando-se ir com o vento,escondem a verdade por de trás de máscaras.
Bonitos sorrisos escondem corações despedaçados,grande personalidade fingida encobre o mau ser!Tanta mentira,a vida não é Carnaval,vida tem de ser verdade na passerelle,tem de ser moda, tem de ser algo que todos queiramos usar, mostrar!
E todas as máscaras que colocamos no dia a dia,pensamos ser para nosso bem,para protecção...De quê? Proteger o nosso verdadeiro eu?Proteger os nossos verdadeiros sentimentos?Porcaria de máscaras, estúpidas máscaras que só alteram o destino de um ser normal que só quer ser feliz! Passamos a vida a esconder sentimentos com sentimentos que dizemos ser verdadeiros, quando na verdade, tudo não passa de uma farsa, porque achamos que lutar contra o que sentimos ou somos muda isso,mas não! Colocar uma máscara nunca mudará o que somos, o que sentimos, nunca mudará nada, só irá enganar, enganar e enganar, para no fim, depois de um destino traçado, descobrir que o destino que traçamos foi inventado, como uma história que não é verídica, que não existe na realidade, para no fim descobrir que máscaras é tudo o que não devíamos ter usado...
Sei que o medo é uma das muitas razões para o fazermos mas, para quê mentir a todos e a nós, se a máscara que usamos não somos nós? Se essa máscara não muda o nosso sentimento, nem nunca mudará... E a verdade? È sempre o caminho mais curto para ter o que queremos!E quando não nos livramos das máscaras rídiculas que transportamos dia após dia, arriscamos-nos a ficar apegados a ela e nunca mais a largar, mudando o que somos inevitavelmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário