terça-feira, 18 de maio de 2010

Sinto-me bem!!!

Não tem qualquer importância mas, de qualquer maneira gostava de partilhar!
No passado eu era feita sem qualquer autoestima, achava-me a pessoa mais gorda e mais feia do mundo, e todos eram melhores que eu nesse aspecto! Há uns tempos, não sei o que me deu, acho que finalmente meti na cabeça que seja qual for a verdade do que sou já não interessa! Se sou bonita? Eu sei que sim! Se sou feia? Também sou... Cheguei ao ponto em que qualquer comentário que façam sobre mim eu concordo, seja ele ou não verdadeiro, mau ou bom! Sim, a minha autoestima subio em flecha sem qualquer razão,e  ainda bem que assim foi! Sinto-me tão bem que nem sei explicar! Finalmente, sinto-me maior do que alguma vez podia ser, não me sinto superior aos outro, sinto-me superior ao que era! Já nenhum comentário me deita a baixo, já nenhum ilogio me faz dizer que não é verdade, vou concordar sempre, digam lá o que vos vier á cabeça, sinto-me completamente imune a tudo isso! Sinto-me no topo do mundo, grande, finalmente em mim! I feel so good!

2 comentários:

  1. É bom ler textos assim :p de tanta felicidade

    ResponderEliminar
  2. para ser sincera, até compreendo a sensação :) ainda bem!

    ResponderEliminar