sábado, 8 de maio de 2010

:'|

Fecho os olhos,a música continua,o tempo congela... Há um olhar que me invade,um pensamento que me destrói, um pequeno estilhaço ouve-se baixinho mas, não é nada! Sozinha sonho com o amanhã que nunca mais vem e o tempo não passa, os ponteiros do relógio pararam nas zero horas, acabou a energia do sol que brilhava ainda á segundos atrás, já nem as estrelas permaneceram no céu, e, com a lua saltaram do céu, não sei para onde, deixaram simplesmente de iluminar a Terra! Esta noite é de pura escuridão, não vejo onde vo, e ainda mais, não ouço o som daquela voz!Continuando, a melodia que vou ouvindo está prestes a acabar, não irá repetir mas quero ouvi-la para sempre mas o sempre não estará comigo... Uma gota percorre os traços do meu rosto e as gotas continuam a cair, escorrem como uma cascata e receio que não parem hoje! Deitei-me sobre as páginas do meu caderno e as letras que desenhára á momentos atrás desaparecem com o líquido que absorvem, quardei aquelas folhas vazias sem qualquer palavra que escrevi, ainda contêm as lágrimas que chorei e as palavras que apagaram, ainda contêm a marca de uma noite sem fim...

5 comentários:

  1. é apenas um blog. decidimos juntar 5 pessoas que gostam de escrever e que o fazem bem e criar um blog no qual damos a conhecer histórias, sentimentos e maneiras de ver a vida diferentes.
    como começamos à pouco tempo, ainda estamos um bocadinho fresquinhos x) e o blog é pouco divulgado. também estamos à procura de mais elementos, se estiveres interessada ... (:

    ResponderEliminar
  2. dar dá :b
    mas estás a pensar entrar ?

    ResponderEliminar
  3. é bom saber , ^^
    quando tiveres alguma decisão diz qualquer coisa então (:

    ResponderEliminar
  4. a partir do momento em que entras podes postar o texto que quiseres, quando quiseres ! :D
    - tens é que me dar o teu mail para te poder convidar 'x

    ResponderEliminar
  5. Já te disse que gostava deste :) para alem de que gostei da combinação dos elementos que usas, o texto está muito profundo e bem extruturado

    ResponderEliminar