sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tive tanto medo, mas agora, estás comigo!

Eramos as melhores amigas, e porque ás vezes eu sinto necessidade de me afastar do mundo, afastei-me de ti, por culpa das duas, ficamos completamente distantes, como nunca pensei que isso podia acontecer, pois eramos como uma só, chorei muito, chorei porque só queria que tudo voltasse ao normal, mas havia tanta coisa que ficára por dizer que nos impedia de voltar á cumplicidade de antigamente, tive tanto medo de nunca recuperar aquela amizade, tive muito medo que nunca mais fossemos "irmãs", mas agora estás comigo de novo!
Foi necessário lutar, aconteceu tanta coisa, demorou o seu tempo,sim, talvez mais do que devia, mas agora estás comigo, minha irmã...
Contigo, tudo agora será como antes, tu e eu, eu e tu, mais unidas do que nunca, para levar tudo á nossa frente, para sorrir, e garagalhar para o mundo, para tudo, até ao fim do universo, agora estás de novo comigo!
Porque eu e tu, só somos completas juntas, e como prometemos antes, para sempre...
Joana Mafalda Pires Leite és minha irmã para sempre!
Porque quando estamos na zona estamos na zona e calou!! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário