quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pensamentos

Ontem enquanto ouvia as minhas músicas como habitual, senti o meu pensamento recuar e agora vejo o céu nocturno lá fora, através da minha janela…
Enquanto o meu pensamento ia recuando a um passado que eu não queria recordar eu continuava ouvindo aquela música, que me lembrava as palavras que foram ditas, que me lembrava os momentos longínquos, apenas coisas que eu não queria mesmo recordar, mas o pensamento puxava-me a reviver tudo de novo enquanto pensava quieta e silenciosa comigo própria, e o meu olhar vagaroso e distante percorria o escuro do meu quarto até á janela, fixei ali sem saber porquê…Quando voltei a mim, fora da realidade, estava completamente alucinada, passavam-me imagens no pensamento, como miragens ou alucinações, baralhada e sem maneira de me organizar, deitei-me, não conseguia dormir e estava cansada, era cedo, mas como habitual não conseguia desligar-me de certas letras, palavras, frases, malditos pensamentos (!), debruçada sob o meu braço, fechei os olhos, a mente voou, acabei mesmo por adormecer, esqueci os pensamentos, as memórias, as imagens e talvez sonhei…

20/04/2010 23:26H

3 comentários:

  1. Só uma coisa:
    És uma inspiração!
    Continua a escrever :b

    Ly' Babe <3

    ResponderEliminar
  2. passei hoje , a tarde inteira a ler os teus textos e por cada minuto que ia passando chorava cada vez mais , os teus textos retratam várias passagens más da minha vida e tudo o que tu dizes eu também sinto . Tudo o que eu ia lendo , via que estes sentimentos todos existiam dentro de mim , parecia que estava a ver alguem a falar da minha vida .
    GOSTEI MESMO ACREDITA !

    - eu adicionei-te no msn , espero que nao tenha feito mal :$

    ResponderEliminar