segunda-feira, 19 de abril de 2010

Palavras dispersas sem sentido....

Gostava que me dissesses o que fazer neste momento, está tudo confuso, completamente baralhado!
Só precisava de ouvir: "Vai ficar tudo bem...", estou tão farta de sentir, de correr atrás da lua, estou tão farta de ver as estrelas brilhar sabendo que elas não brilham só para mim...
Tudo o que faço faz-me ficar tão confusa, e cada passo que dou leva-me onde não quero ir, há algo que me puxa, há algo que me atrai demasiado para o lado aposto do meu sentido...
Se eu te podesse mover com a mente, se eu podesse voar para longe, se eu podesse fugir sem ter medo de enfrentar o mundo, eu faria-o! Estou tão presa ao ar que me rodeia, tão distante dos teus olhos, tão perdida na minha música!
Podes-me pronunciar os teus conselhos em silêncio? Podes ajudar-me? Podes dar-me a mão? Só hoje?
Levas-me daqui?
Não fico á espera, não te quero perto de mim, quero-te longe mas comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário