sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nunca vou dizer "Adeus" definitivamente!

Sabes o que mais me irrita? È querer e não conseguir, é querer deixar de te falar e não conseguir!
Sabes o que mais me magoa? São as tuas atitudes de criança, é o facto de não me tentares compreender, é tu conseguires dizer-me adeus como se nada se passasse, é tu desapareceres e voltares sem avisar, é tu falares sem pensar em mim!
Na verdade, eu gosto de ti, mas sabes? Eu só quero fugir, desaparecer, dizer-te adeus e não ter saudades... Quero esquecer-me de ti e não guardar qualquer memória que me faça viver tudo de novo, apenas lembrando, quero ser como tu, por íncrivél que pareça... Se eu fosse como tu, irias não só compreender-me, como dar-me razão, porque nada do que eu digo é em vão e nada do que eu sinto é mentira!

2 comentários:

  1. Aii era tão bom. :D
    E tu também não podes desistir se tens sonhos. A vida é para a frente :')

    Quanto ao teu texto, vou-te dar um conselho não queiras ser como ninguém. Sê tu própria. Sabes! eu já fui como tu... "quero ser como este, como aquele..." e aí era mais infeliz, a partir do momento em que passo a ser eu própria sou muito mais feliz.

    --' P.S: Gosto de falar contigo. Percebeste-me logo. :D

    ResponderEliminar
  2. ups, desculpa percebi mal :s

    Fazes muito bem em ser assim. Gosto de pessoas autênticas :D

    ResponderEliminar