sábado, 24 de abril de 2010

Não foi desilusão, apenas não correspondeste ás minhas espectativas...Como não sabia o que fazer, apenas fechei aquelas memórias numa caixa e esqueci o local onde guardo a pequena chave, as memórias que guardei nessa mesma caixa ficam esquecidas até que eu me encha de coragem para a abrir de novo e deixar que isso me faça recordar tudo de novo,guardei tudo a sete chaves para que tudo isso não me volte a confundir e a atormentar, não digo que, só por estar tudo fechado num cubiculo esteja esquecido, mas fingo que esqueci, só para tentar ignorar o que nunca ignorei, mas como já disse uma vez, ignorar ou não ignorar é igual, mas ignorar faz-nos sentir melhor sabendo que mesmo que não faça diferença, mesmo assim ignoramos!Sendo assim, não és desilusão, apenas não correspondeste ao que esperei que fosses, se abrires a caixa comigo eu recordo contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário