quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mais uma vez

Mais uma vez não consegui,ás vezes só queria ter o orgulho que tu tens e ficar dias e dias sem te falar, mas não consigo, porque eu sou assim...
Quanto mais foges mais me agarras,e não te consigo deixar meu anjo, eu percebo-te, e percebo tudo, e só esperava que tu também o fizesses, mas não és capaz!
Não consigo esperar por uma palavra tua, e ensisto, e tu apenas pronuncias pequenas palavras, frases mesmo pequenas, mas eu sei que estão cheias de sentimento, eu sei que tudo o que dizias é verdade e tu não me vais deixar, porque sabes, eu estou presa a ti e tu estás preso a mim...
E mais uma vez eu sei que tudo ficará bem, como sempre, vou adormecer a falar contigo e acordar e falar contigo, vamos discutir, vamos dizer tudo o que sempre dizemos, sabes aquelas tuas palavras de sempre, impossiveis de esquecer, porque apesar de eu te odiar eu adoro-te...
Sabes que quando digo que não te falarei mais é quando eu te quero mais, sabes que quando eu digo que te odeio, eu só quero dizer que preciso de ti...Tu sabes, eu sei que sabes! JFMC <3

1 comentário:

  1. quando amamos o coração sofre reviravoltas e aí exprimimos sentimentos trocados, mas nunca deixamos de amar

    ResponderEliminar