domingo, 25 de abril de 2010

"I keep on forgetting to forget about you"

Os pensamentos que rodam na minha cabeça deixam-me maluca, perdida entre quatro paredes brancas, que de tão brancas que são já me fazem parecer que na minha vida não existe luz, e que afinal estas paredes são completamente negras!E continuo esquecendo de esquecer de ti...
E deixo para trás o que já devia ter feito, já devia ter decidido esquecer, mas não, e continuo esquecendo de esquecer de ti! Porque nunca pensei que cairia nessa armadilha, e o pior é que deixou de ser armadilha a partir do momento em que soube que isto poderia acontecer!

1 comentário:

  1. estou na mesma situação. é querer esquecer, mas ao mesmo tempo não querer. é das piores situações por que eu já passei :(
    beijinho e força! *

    ResponderEliminar