sábado, 13 de março de 2010

A tua maneira de ser faz-me rir de pena

A tua futilidade enjoa!
Pensas, e achas, e tens quase a certeza que és superior! Qual superioridade?
Não és mais que ninguém, deixa olhar, pois não te olho porque gosto, é só para me rir de ti, não vomito, porque não é hábito, mas quem sabe?
Não te conheço...Sei, mesmo não sabendo que não és chocolate que se coma!
Futilidade, superioridade, confiança a mais, tens isto tudo!
Nem quero descobrir mais, tenho medo!
Deixa olhar, eu olho para gozar, para troçar de ti, e desprezar-te!
Quando me der na cabeça, irei em direcção a ti, e dizer-te que quando olho, não é para te contemplar, é sim para me rir, dessa tua maneira de ser, que não conheço, mas que imagino!
Dás-me vontade de rir, a vulgaridade em ti, predomina!
So, FUCK YOU and have a bad day .|.

2 comentários:

  1. Passa no meu blog qerida ...
    Nunca quisest inscrever-te na oriflame para teres descontos ou vender?

    ResponderEliminar