terça-feira, 23 de março de 2010

Simplesmente adoro viver, independentemente dos obstáculos que me colocam no caminho!
Sou forte quando tenho de ser forte, vou-me a baixo muitas vezes, vezes sem conta, mas supero, tal como tudo na vida, vivemos sempre a tentar superarnos á nós próprios, cada vez crescemos mais, aprendemos mais, vivemos mais, mas acima de tudo SOMOS mais!
Não me importa o que os outros dizem ou pensam, não me importa!
Gosto de ser como sou, porque sei que o construí do nada, cresci e aprendi tanto sozinha, não precisei que me ensinassem e dissessem o que fazer quando algo estava mal, porque sei que tenho de faze-lo sozinha, tenho de encarar o mundo de frente, por muito medo que surga, por muito que custe...
Tudo o que somos depende de tudo o que fazemos, da maneira como pensamos e principalmente da maneira como vemos as coisas, e o mundo.
Viver é algo maravilhoso, não devemos apenas existir, devemos sim viver com intensidade, apesar dos problemas e tudo mais...
Não importa se não sabemos onde estamos, importa saber para onde vamos!

2 comentários:

  1. Também gostei imenso, querida (:
    « Não importa se não sabemos onde estamos, importa saber para onde vamos » concordo plenamente. O caminho é para a frente *.*

    ResponderEliminar