sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ser diferente?

Ser diferente é não ser nem igual nem parecido...
È marcar bem a diferença, é deixar marca por onde passas, onde choras, onde sorris, onde gritas, saltas, danças, suspiras, é simples, basta marcar, marcar de forma invulgar, marcar de uma maneira que nunca ninguém o consiguirá fazer como tu, por mais que tentem, por mais que imitem! Se tu andas com os pés no chão, eu ando ao contrário, se tu te ris das piadas, eu choro, se me amas, eu odeio-te,se tu usas ténis nos pés eu irei usar nas mãos, se escreves com a mão direita, eu escrevo com o pé esquerdo, só para ser diferente, só para deixar marca!
Todos somos diferentes, como é óbvio, mas esta minha maneira de ser diferente é diferente da tua, é invulgar de todas as maneiras por muito iguais que sejamos!
Se é que entendes né?(:

4 comentários: