quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

.....


Já vivi o que nunca vivi, e pensei o que afinal nunca foi pensado, senti o que no fim esqueci, e tantos mistérios vagueiam em mim,e um sorrio vazio,algo completamente obscuro, um vestígio de alegria e um mar de lágrimas choradas, outras por chorar, e coisas que ficam por dizer para sempre, talvez por pura cavardia, talvez por não encontrar as palavras certas, ou as erradas, não sei, um ser anónimo diz-me que devo voar, para longe mas perto de mim, e um rasgo de saudade oculta permanece, e a sombra do teu olhar, o cheiro desse teu perfume, um flashback do teu sorriso!E tudo o que existe, simplesmente existe,e uma espécie de não ser, sou eu!

1 comentário:

  1. Tu és muito melhor do que escreves-te no texto,tu sempre dizes o que pensas,tu vais ultrepassar esta fase e ainda vais ser muito feliz, eu acredito que tu es capaz de ultrepassar isto!!!!:)

    ResponderEliminar