sábado, 19 de dezembro de 2009

Ser ou não ser!? Eis a questão!


Às vezes não temos a certeza, se devemos desistir ou lutar, não sabemos se queremos ou não queremos, não sabemos se chorar ou se rir, não sabemos se devemos ir ou não ir, se andar sem destino ou planear, fugir e esconder-se ou ficar! Não sabemos se vale a pena ou não, simplesmente não há como o saber… Às vezes nem sabemos se amamos ou odiamos alguém, se queremos esquecer ou viver, é uma mistura de sentimentos, de certezas e incertezas, uma mistura de sabedoria e de ignorância, tão depressa temos a certeza com convicção, como somente não sabemos nada!
Este é o mundo que nos rodeia, não há magia, não há sonho, não há pozinhos de perlim pim pim! È a minha música que me faz fugir para longe com a alma, de fugir para longe de mim, para um outro mundo, um outro eu, escondido num cantinho de mim…Gosto de fazer perguntas á lua, como uma criança faz quando começa a descobrir o mundo, gosto de rir sozinha, se falar sozinha, de sonhar sozinha, de imaginar sem fim…
Até gosto de chorar, e pensar comigo própria, de acordar para o mundo, sem que ninguém o faça por mim!
Sei quando devo esquecer, e relembrar, sei o que tenho de fazer, mas não quero…
…quero ir e não ter fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário