domingo, 20 de dezembro de 2009

Desabafo momentâneo!


Quero lá saber o que pensas, quero lá saber a ideia que agora tens de mim, fartei-me de dar o braço a torçer, cansei de ir atrás...sem saber o que me espera!
Nem sei se me arrependo ou não, sinseramente... tenho pena que esta amizade tenha-se apagado como quem escreve na areia da praia e é apagada por uma onda...uma estúpida onde sem sentido nenhum, uma onde que vai e que volta de diferentes formas!

Quero lá saber, cansei de olhar para trás estes ultimos tempos, agora é olhar para a frente e mais nada!tenho de viver, de crescer, de sorrir, de cantar, de sonhar, gargalhar, chorar, gritar, saltar, tenho que ser eu...!tenho de ser.! Alguém!
my life is a suck with out you my friend, mas azar, tu não dizes nada, eu muito menos!
Let's be happy:)

Sem comentários:

Enviar um comentário