quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Saudade*

Lembro-me de todos os momentos, lembro-me de quando eras só tu, tu e tu:P
Sempre juntas, era almoços, era risadas, era passeios, eram lágrimas, eram férias, eram abraços, beijinhos, estalos;P ,piadas, palhaçadas ao fim das aulas,eram brincadeiras, eram os sorrisos mais verdadeiros...
Era tudo, era a amizade mais pura, e hoje guardo com saudade tudo isto, em silêncio!
Estás perto, mesmo perto, mas tão longe, já não é passado, agora é presente, é o hoje que já não vivemos juntas, esses momentos podem nunca mais voltar, mas eu guardo-os para sempre, e recordarei com mil lágrimas nos olhos, mil das muitas que choro por ter saudades do que eramos.Por ter saudades de ti, que estás aqui, mas não como antes*
Melhor Amiga:(

1 comentário:

  1. olha mais um blogger novo..qeu bom

    altas fotos todas giraças..

    heheh

    amiga olha convido te a vire ao meu blog e veres as boas vibrações e as mensagens positivas que tenho la


    as viagens dum pequeno Rasta perdido na babilonia


    bjbj

    ResponderEliminar