segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Constante mudança*

Já chorei sem razão aceitável, já gritei simplesmente porque me apeteceu, já sorri com muita falsidade,já menti, já errei milhões de vezes,ja perdoei e fui perdoada mais vezes do que o que perdoei, já achei que era para sempre, já esqueci, já pensei que não voltaria a sorrir, já sonhei com "contos de fadas", já desejei, já quis e não tive, já tive centenas de facetas, já fui eu própria e já fui outra,já cresci, já fui ainda mais criança, já andei para a frente e para trás, já me humilhei e fui humilhada, já tive saudades..! Já tive, fiz e fui muita coisa, mas agora sou diferente de novo, daqui a um minuto serei outra e outra e outra, mudarei constantemente, mas serei sempre #EU#, dependendo do que vivo e me acontece! O tempo passa e nós mudamos a cada segundo que passa, mas nunca deixamos de ser nós próprios, apenas somos um pouco diferentes do ser anterior e do seguinte, é a constante mudança*

Sem comentários:

Enviar um comentário